quinta-feira, 25 de agosto de 2011

“Haja o que houver, não pare de cantar” - Ana Terra

“Haja o que houver, não pare de cantar”  – Frase do seu avô que tomou para si. É com esse espírito que segue a bela Ana Terra, atriz que já traz consigo o nome forte da matriarca da famosa trilogia de Érico Veríssimo.
Sendo neta de Billy Blanco, um dos maiores nomes da Bossa Nova, podemos imaginar uma vida serena desde a mais tenra infância. Engano. Com seis filhos, sua mãe não pôde levá-la a testes mais cedo, o que não a impediu de ser atriz.
Em sua profissão, contracenou no musical “Era no Tempo do Rei” e iniciou sua carreira na televisão em Malhação, num dos principais papéis – Ângela – onde ficou conhecida do grande público. Atualmente dedica-se a peça “Confissões de Adolescente”, trama jovem, sucesso de público e crítica.
Terra, como é chamada, além de atuar, toca piano, canta e faz sapateado. É vaidosa “na medida certa”, faz hidratação nos cabelos uma vez por semana, não gosta de roupa muito estampada e recentemente adicionou mais um item ao seu guarda roupa, uma jaqueta de couro preta, que tem sido sua companheira nos dias mais frios.
Ela é sim, um mulherão, porém o que encanta mesmo é sua simplicidade e sua meiguice. Conforme expressão popular, ela é a própria “menina de família”, tendo em seus irmãos, seus melhores amigos.
Desinibida, conta como conheceu seu ex-namorado, o também ator Claudio Heinrich, numa festa a fantasia na casa dele. Até aí tudo bem, mas o detalhe é que ela não tinha sido convidada pelo dono, apenas pelos insistentes amigos. “Fui assim mesmo”, nos confidencia a bela que está solteira há cinco meses.

A ATRIZ REVELA SEUS TRUQUES PARA


…dormir bem. “Acho aquele barulhinho do ar-condicionado ou do ventilador muito relaxante. E um bom cobertor também ajuda.  Não gosto de sentir calor, mas durmo bem agasalhada. É aconchegante”.
…ficar sexy. “Me sinto muito sexy quando estou com o cabelo bem armado”.
…não cair em tentação. “Não sentir fome. Comer de três em três horas para evitar comer besteiras”.
…ter pique para a malhação. “Malhar acompanhada da minha amiga Daniela Carvalho”.
…encarar o biquíni. “Malhar, fechar a boca e usar um biquíni que se  adapte ao seu corpo”.
…dar uma secada no corpo. “Comer muita salada e proteína e fazer muito exercício aeróbico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário