terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ana Terra na California, irá apresentar o programa ' Viagem Sem Fim" do Multishow


A atriz Ana Terra já está fazendo as malas para ser uma das apresentadoras do programa Viagem Sem Fim, do Multshow, que será gravado na Califórnia, Estados Unidos.
As gravações vão até o inicio de novembro e a estreia está programada para abril de 2012. (Fonte:Contigo)

A atriz Ana Terra já está na Califórnia, nos EUA, onde grava "Viagem sem fim", novo programa do Multishow. A atração também terá Caio Vaz, Cinara Leal, Amanda Richter, Dayenne Mesquita, Ícaro Silva e Bruno Pereira como apresentadores. Eles embarcaram há uma semana para os EUA e retornam ao Brasil no início de novembro.
Num caminhão, Ana e os outros integrantes do programa vão visitar roteiros interessantes para serem visitados na Califórnia. (Fonte: Ego).

A atriz Ana Terra (21) está prestes a embarcar para a Califórnia, Estados Unidos, e recebeu uma linda homenagem de seus fãs antes da viagem. Após seu personagem de sucesso na novela teen Malhação, a artista vai gravar a terceira temporada de Viagem Sem Fim, do Multishow, e passará um mês fora do Brasil. Para se despedirem, os fãs organizaram um encontro com a artista e entregaram um quadro com um desenho de Ana. A atriz adorou o presente e fez questão de tirar fotos com o pessoal do fã-clube oficial Ana Terra World.(Fonte: Caras).

È isso ai gente, e toda sorte e sucesso do mundo pra nossa querida Angel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário